Mundo Zen

O PRIMEIRO DE MUITOS

Olá Amigos e Clientes!

É com muita alegria que hoje escrevo a 1ª postagem do Blog da Zen Animal.

Primeiramente quero me apresentar, me chamo Karen e sou a mamãe da Margô, essa Bulldoguinha fofa que vocês já devem conhecer.
Sempre fui Apaixonada por Animais e depois que a Margô surgiu em minha vida só tive ainda mais certeza de que precisava me engajar nesse “Mundo Pet”, do qual eu sempre fiz parte. Infelizmente ela foi para o céu dos cachorros e continua lá de cima iluminando nossos passos aqui na Zen.

O blog da Zen Animal é a continuação de um projeto de vida, a realização do meu maior sonho: Trabalhar com algo que eu AMO de verdade!

Vamos trazer muitas coisas legais para os Pet Lovers de plantão e também para as pessoas que curtem levar uma vida mais Zen.

Contaremos com a ajuda de profissionais da área para falar de assuntos relevantes como Saúde, Comportamento e tudo mais que diz respeito a esses seres tão especiais em nossas vidas.

Quem quiser sugerir assuntos é só mandar um e-mail pra gente.

Ah… e não esqueçam de se inscrever para receber as novidades.

Esperamos que gostem do nosso Blog e que ele leve muita Alegria para a vida de vocês e dos seus melhores amigos.

 

Margô e eu (1)

Deixe um comentário